Resenhas

[Resenha]: Luxúria- Juliana Bizatto

Oi, gente! A resenha de hoje é sobre um livro muito desejado por essa pessoa aqui. Luxúria: Herança das Sombras, estava na minha wishlist já fazia um bom tempo, então quando comecei a leitura, não sabia que o futuro me reservava uma ressaca literária. Com uma história incrível e um romance sobrenatural maravilhoso, eu não tinha noção, da dimensão que era a história criada pela Juliana…

sinopse

Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer. Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado… irresistível! Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.

Série: Herança de Sombras #1
Autora: Juliana Bizatto
Páginas: 494
Editora: Independente
Onde encontrar: Amazon  ou  Site da autora

* Livro cedido pela autora para resenha

gh

Resultado de imagem para herança das sombras

Luxúria nos conta a história de Samantha Hoffer. A sua família os Hoffers, não tem apenas um sobrenome muito bonito, mas também tem dinheiro, poder, beleza, status e muitos segredos. A historia é situada na cidade de Tormento, que fica localizada no sul do Brasil.  Com suas primas e companheiras, SyRegiLuci Mô mais sua irmã mais nova Babi, Sam  não tinha opção a não ser viver conforme os padrões impostos por ser quem era. Apesar de todo o luxo pelo qual era cercada, ela se sentia isolada, assim como a ilha em que vivia com sua família.

Ser uma Hoffer é quase como ser uma marca, um padrão de qualidade. Todas parecem ter saído da mesma fôrma: são lindas, loiras e altas, curvas proporcionais que sempre lhe creditam alguns anos a mais do que está registrado nas suas certidões de nascimento, mas não de uma forma ruim, e sim de uma provocante. Todas, menos eu.

Todas as garotas da família tem algumas características em comum, todas são altas, loiras, com olhos azuis e marcantes. Mas o engraçado é que Sam é praticamente o oposto, ela tem cabelos cacheados,olhos escuros e principalmente não é fútil como as primas e a irmã.Resultado de imagem para herança das sombras

Seu melhor amigo, Tui , é aquele tipo de amigo que da vontade tirar do livro e pegar pra você levar pra vida. Temos também o Martin que é o namorado da Sam, que nos vai reder muito durante a historia. Logo quando iniciamos a leitura somos apresentados aos novos visitantes da cidade: Benjamim, Marcus e Tamisa, que chegam a cidade trazendo na bagagem mais aventura a todos os moradores e também um segredo que poucos podiam imaginas, inclusive essa leitora aqui. (kkkkk)

 

A história é bem fluida, só no início que é mais devagarzinho, porem depois pega um ritmo bom. Uma sacada de genia da autora foi ter deixado apenas umas  pistas jogadas aqui e ali para você assim criar as teorias mais inusitadas possíveis. Por fim, esse livro me deixou com uma baita curiosidade pela continuação que recebeu o titulo de “APOCALIPSE“, ou seja podemos esperar mais elementos obscuros e muitas reviravoltas nas vidas das garotas de Tor.

Beijos

Até mais…

♦♦♦ Booktrailer “Herança de Sombras”

 

 

 

Anúncios

4 pensamentos sobre “[Resenha]: Luxúria- Juliana Bizatto

  1. Eu sei que vocês não gostam de ressaca literária, mas adoro ouvir vocês dizerem isso kkkk
    Fiquei muito feliz por você ter entendido o teor do livro, realmente a Sam se sente ilhada (a ilha é uma metáfora, além da significância que tem na trama).
    Se vc gostou de Luxuria, vai amar Apocalipse! 😍
    Obrigado pelo carinho 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • Luxuria, foi uma das minhas melhores leituras atualmente. A ressaca literária é apenas uma consequência de como a historia realmente vale a pena ser lida. E a minha curiosidade foi maior, então já comecei a leitura de Apocalipse e estou AMANDO!! 😍😍😍😍😍😍

      Curtir

      • Bem melhor ler luxuria com apocalipse já em mãos kkkk, fico com pena das meninas da primeira geração de parceiras que tiveram que esperar até esse ano kkkk
        Mal vejo a hora de ouvir suas impressões de apocalipse 😘😘

        Curtir

  2. Pingback: {RESENHA}: Apocalipse – Juliana Bizatto |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s