Dica de Leitor/Resenhas

{Resenha}: Amores Escondidos-Amadeu Ribeiro

Oláaa, Tudo bem com vocês?

Que tal para o dia de hoje uma dica de livro? Vamos falar um pouco sobre o Livro Amores Escondidos de Amadeu Ribeiro, que recebi da Editora Vida & Consciência.sinopse

Resultado de imagem para amores escondidos resenha

A aventura está de volta no terceiro e último volume da série policial, que mescla suspense e espiritualidade. Em “Amores escondidos”, o segredo de Miah finalmente será revelado, e Nicolas Bartole descobrirá como a força do amor, do perdão e da fé são alguns dos meios que a vida se utiliza para nos ajudar a suprir todas as nossas necessidades, fazendo brilhar nossa luz interior e guiando-nos rumo ao sucesso e à felicidade.

Nome: Amores escondidos
Autor: Amadeu Ribeiro (Volume: 3)
Número de páginas: 408
Ano: 2017
        * Livro cedido pela editora para resenha
cats 3
O livro é o terceiro e último volume da série policial, que mescla suspense e espiritualidade, com pitadas de humor e suspense, com uma leitura dinâmica, com personagens interessantes e complexos, mostra um pouco do lado psicopata de algumas pessoas, e que te deixa pensando se você já conheceu ou conhece alguém assim, além disso contém valiosos ensinamentos.
“Durante a festa de casamento de Nicolas e Miah, o susto: O buquê explode no ar.”
“Por dois breves segundos, tudo pareceu silenciar, enquanto um ruido forte e agudo era ouvido e uma pequena bola de fogo surgia entre as pétalas das flores, destruindo os laços e os fitilhos que amarravam os caules. Quando o buquê caiu no chão, estava totalmente carbonizado.”
Resultado de imagem para amores escondidos livro
Nesse instante Nicolas, investigador de polícia, começa a buscar quem seria o assassino que queria Miah morta. Afinal, ninguém coloca uma bomba em um buquê somente para brincar. Mais dois assassinatos ocorrem, todos os crimes estão ligados ao passado de sua esposa, e essa é a única pista.
O que mais me atrai nesse tipo de livro, é o me fazer faz pensar na minha vida, reavaliar as minhas atitudes, confesso que fiquei muito reflexiva, principalmente em relação a certos um assuntos que tenho uma grande dificuldade em repensar.  Com uma mistura de perdão, fé, amor, amizade, espiritualidade e com um enredo encantador, ficamos presos na história até a última folha do epílogo.
A vida não possui uma lógica nem possui um único modelo a ser seguido.”

Beijos

Até mais…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s