Resenhas

Resenha: Julieta Imortal-Stacey Jay

 Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.

Lutando por séculos pela doce centelha do amor.

Sempre que duas almas se amarem de verdade,

vocês os encontrarão, a corajosa Julieta,

e Romeu, o desertor.”

Oi queridos, a resenha de hoje é especial porque eu acabei de ler esse livro, literalmente, não faz nem 5 minutos que terminei e tinha que vir resenha-lo aqui. Era tanta emoção dentro de mim que tinha que escrever logo.

O livro foi escrito pela Stacey Jay, que confesso não conhecia, e foi lançado pela editora Nova Conceito em 2011. Tendo como enredo principal a historia de amor Romeu e Julieta que se mostra  logo de início uma total farsa.

Para mais fácil entendimento começaremos assim, existem os embaixadores da luz e os mercenários do apocalipse, na qual os embaixadores defendem a luz e o amor, já os mercenários acreditam no mal e na morte.

Romeu o amante apaixonado, que todos nós conhecemos, não passa de um malfeitor assassino que iludiu a pobre Julieta ao suicídio para obter sua imortalidade e ser um mercenário, e obtém como missão destruir as almas gêmeas a fim de torna-los também mercenários.

Mas nos seus últimos suspiros de vida Julieta recebe uma nova chance ao se juntar aos embaixadores da luz e receber a missão de proteger as almas gêmeas da destruição dos mercenários.

Em uma de suas reencarnações Julieta volta e habita o corpo de Ariel uma garota tímida e antissocial, sendo sua missão ajudar Ariel a redescobrir  beleza em si e em sua vida.  Mas em meio a essa nova encarnação
Romeu volta e possui o corpo de Dylan um jovem que morre em um acidente de carro no qual Ariel causou.

Assim Fugindo de Romeu/Dylan Julieta/Ariel é salva por Ben um garoto por quem Julieta passa a nutrir algum tipo de  sentimento porém a missão de Julita é encontrar a alma gêmea do rapaz e proteger o casal de Romeu.

Não vou negar que enrolei um pouco para ler esse livro, eu já tenho ele faz um bom tempo e só agora tive coragem de ler. Mas estou surpresa como o livro foi gostoso de ler, como a autora descontruiu e reconstruí de forma totalmente diferente uma das historias mais conhecida de todo o mundo, porque todo mundo já chorou horrores com Romeu e Julieta.

O final dessa fase não poderia ser melhor, quando vocês lerem vão saber exatamente o que eu tô falando, o único ponto negativo foi que às vezes a narrativa ficava um pouco solta e então eu ficava confusa, mas fora isso foi bastante legal de se ler.

Recomendo esse livro, é uma versão de como podemos encontrar o amor quando menos imaginamos, super clichê eu sei, mais os clichês são os melhores.  Existe ainda uma sequência intitulada Romeu Imortal que ainda não li, mas pretendo. Espero que tenha gostado se tiveram sugestões de resenha comentem. Até a próxima.Bjusssss

 

Anúncios

3 pensamentos sobre “Resenha: Julieta Imortal-Stacey Jay

  1. Pingback: Resenha: Romeu Imortal-Stacey Jay | Tô só Opinando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s