Filmes

Crítica de Sombras da Noite (2012)

drkBem, o título diz ‘crítica’mas tecnicamente,pra mim esse filme não poderia ser mais perfeito. Sombras da Noite foi apresentado ao mundo em  Junho de 2012 com direção do grande mestre da esquisitice Tim Burton, e foi adaptado da série homônima de 1966. Apesar de receber diversas críticas negativas por passar de gênero em gênero e não pertencer a nenhum, o filme apresenta uma atmosfera mais de humor inteligente ou sarcástico (que é típico dos filmes do Woody Allen,mas isso é assunto pra outro post.lol).

Pra quem não conhece a história, ela narra a maldição de Barnabas Collins, um playboy sedutor de Collinsport que se envolve com a mulher errada e é condenado a  passar mais de 100 anos em um caixão,até ser encontrado no século XX ,onde ele descobre que ainda uma parcela de sua família viva.barnabas

O elenco conta com grandes estrelas da cena cinematográfica, como Johnny Depp,Eva Green, Elena Boham Carterr, Michelle Pfeiffer e outros. Além da grande qualidade de direção e elenco, o filme conta com uma trilha sonora que é digna de aplausos.Principalmente pra quem curte uma vibe psicodélica, rock n roll anos 70.

Podendo classificar, eu daria nota 100 pra esse filme que até hoje tenho a honra de dizer ser um dos meus favoritos. E como eu,espero que vocês possam adorar conhecer o Barnabas e sua familia um tanto quanto peculiar…

O link do trailer tá aí!Beijos e até o proximo post!!

Trailer de Sombras da Noite

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s